Colisão frontal deixa duas vítimas entre Guarabira e Pirpirituba nesta terça (10)







Por pouco uma colisão frontal entre dois veículos não terminou em tragédia na manhã desta terça-feira (10), na PB 073, entra as cidades de Guarabira e Pirpirituba, na Região Metropolitana de Guarabira.
Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, era por volta das 10:00h, quando um Fiat Uno, azul, de placas MOO-6059, de João Pessoa, que era conduzido por José Cristiano Conserva Jovito, 34 anos, residente na cidade de Belém-PB, colidiu de frente com um Meriva (taxi), prata, de placas NQA-3224, de Belém-PB, que era conduzido por Sebastião Matias dos Santos, 25 anos, também residente em Belém, e por coincidência, próximo à residência motorista do Uno.
Em conversa com a reportagem do Portalmidia.net, o condutor do Meriva, disse que trafegava com destino a Guarabira, quando se deparou com uma Hillux e o referido uno fazendo uma ultrapassagem indevida. A Hillux conseguiu passar, mas o uno acabou batendo de frente com o taxista, que conduzia uma passageira, identificada apenas como Marília, de aproximadamente 35 anos, professora e residente em Belém.
No momento do acidente, uma ambulância passava pelo local e socorreu a professora levando-a até o Hospital Regional de Guarabira, com um corte na boca. O condutor do uno também foi socorrido para o HR com ferimentos leves. Por sua vez, o condutor do Meriva, saiu ileso do acidente e permaneceu no local, muito abalado emocionalmente.
As guarnições da 2ª CTran e da CPRV de Rua Nova, estiveram no local realizando os trabalhos de praxe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira Fotos da inauguração da nova Pista de Ciclismo do Sitio Viração

Bens da TelexFree no Brasil não serão suficientes para pagar divulgadores

TRE mantém proibição de comícios na eleição de Soledade