Semana termina com acidentes graves, que deixam sete mortos e nove feridos na PB
Ocorrências foram registradas em várias cidades e rodovias do estado
Uma mulher morreu no dia 1º depois que um taxista perdeu o controle do carro e capotou na PB 400, região de Cajazeiras, a 500 km de João Pessoa.
Um ajudante de pedreiro de 20 anos morreu ao sofrer um acidente com moto na última quarta-feira (2) na PB 115, acesso a Montadas. Ele foi enterrado nessa sexta-feira (4).
No mesmo dia, uma estudante universitária ficou gravemente ferida após bater com a moto que pilotava em um carro, e Cajazeiras, a 470 km da Capital. Ela foi transferida para o Hospital De Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande. A assessoria do hospital não foi localizada para esclarecer o estado de saúde dela neste sábado (5).
Na noite de quinta-feira (3), a Epitácio Pessoa teve dois acidentes. Um jovem de 17 anos foi levado em situação grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas neste sábado (5) ele se recupera bem, em estado regular.
Na sexta-feira (4), outros três acidentes muito graves ocorreram na Paraíba. No Sertão, quatro pessoas morreram e três ficaram feridas depois que dois carros bateram de frente. Entre as vítimas fatais, está um bebê de um mês. O pai da criança e duas senhoras de 65 anos também faleceram.
Em Sousa, a 430 km de João Pessoa, um motoqueiro que trafegava pelo Centro da cidade bateu em uma caminhoneta e teve ferimentos graves. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sousa, mas depois de uma cirurgia, precisou ser transferido para Campina Grande, onde permanece internado.
Na BR 101, perto de João Pessoa, um carro saiu da pista e o acidente matou o motorista do automóvel. Três pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas é uma criança que está em situação grave no Hospital de Trauma da Capital.
Portal Correio http://www.damiaoenoticias.com
Comentários
Postar um comentário