RC dá amostra de força rumo à reeleição neste domingo; presença de Cássio é esperada

Faltando pouco menos de um ano para o processo sucessório estadual na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho, do PSB, se prepara para dar, no próximo domingo (24), uma prova do seu poder de artilharia rumo à reeleição.

É que, mesmo tendo sido realizado na última segunda-feira (18), amigos do mago estão preparando um mega evento para festejar o aniversário do governador.

Os convites já foram confeccionados e já começaram a chegar a seus destinatários. A festa será realizada no próximo domingo, às 11h, em um Haras, no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações obtidas pela reportagem do PB Agora, diversas comitivas do interior já estão mobilizadas para saudar mais um ano de vida do mago. O evento deve repetir o que foi realizado, no ano de 2011, na Casa de Show Forrock, em que o socialista conseguiu reunir uma onda de aliados, e de 2012, que aconteceu na Granja de Wallace, no Jardim Cidade Recreio, inclusive com a presença do tucano Cássio Cunha Lima e do ex-senador Wilson Santiago (PTB)

A expectativa maior para o evento gira em torno da presença ou não do senador Cássio Cunha Lima, que poderá dar um norte sobre a manutenção ou não da aliança entre PSB e PSDB para 2014.

Mas que as presenças, as ausências é quem deverão ter destaque na festa.

Ricardo Coutinho teve uma carreira meteórica na política paraibana, agradando uns e desagradando outros, mas sempre com uma trajetória de vitórias.

O socialista, que já foi filiado ao PT nunca foi derrotado, tendo sido eleito vereador por duas vezes em João Pessoa, deputado estadual mais votado, depois foi eleito por duas vezes prefeito de João Pessoa, ganhando a segunda eleição já no primeiro turno e se tornou governador do Estado, derrotando o candidato tido como favorito à época.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bens da TelexFree no Brasil não serão suficientes para pagar divulgadores

TRE mantém proibição de comícios na eleição de Soledade

Jovem e Cacimba de Dentro é baleada no asfalto e morre na entrada da cidade de Damiao