“Eu nasci preparado”, diz pré-candidato a prefeito de Barra de Santa Rosa sobre 2016

Em entrevista exclusiva ao radialista Flávio Fernandes, nesta sexta-feira (04), o pré-candidato a prefeito da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Neto Nepomuceno (DEM), declarou que está preparado para o pleito do próximo ano. Na entrevista, Neto destacou apoios importantes da sua pré-candidatura e alfinetou o seu principal adversário.

O pré-candidato ressaltou que nasceu preparado e remeteu o feito a tradição da sua família na política. “Eu nasci preparado, nasci na política, sou filho de político e convivemos no dia-a-dia político”, afirmou.

Neto criticou a forma como uma das principais áreas do município - a saúde - tem sido tratada pela atual gestão. “A gente sabe que a fragilidade é grande não só no País, não só no Estado, mas principalmente em minha cidade. Hoje a gente vê que a dificuldade é muito grande, as pessoas reclamando em fila, precisando de atendimento, são cinco PSF’s e hoje só tem dois médicos. A gente vê que o gestor não tem compromisso com a população, não tem compromisso com os profissionais, não senta para conversar e buscar um meio de acomodar as pessoas e fazer um serviço com dignidade para a população”, alfinetou.

Nepomuceno ainda falou sobre as articulações do grupo e os apoios da sua pré-candidatura. “Estamos fortalecendo o grupo, já conversei com várias lideranças da minha cidade, tem alguns que estão se organizando para que nós venhamos ter uma conversa. Sou pré-candidato pelo Democratas e tenho o apoio do ex-senador Efraim Moraes, do deputado federal Efraim Filho, do deputado estadual Buba Germano e do governador Ricardo Coutinho, o qual nós apoiamos e acreditamos na sua reeleição”, disse.

Ao destacar o apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), Neto Nepomuceno alfinetou o prefeito Fabian Dutra (PSB), que, apesar de ser do partido do governador, não seguiu sua candidatura à reeleição.


“Muitos que estavam ao lado dele [do governador] até as vésperas da eleição tiveram medo de enfrentar a política, tiveram medo de dar força ao governador e no momento que ele precisou deram as costas. Mas a família Nepomuceno deu essa força a ele, demos a cara a tapa, mostramos que o governador tinha um compromisso com a população.

Fonte: .blogdoflaviofernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira Fotos da inauguração da nova Pista de Ciclismo do Sitio Viração

Bens da TelexFree no Brasil não serão suficientes para pagar divulgadores

TRE mantém proibição de comícios na eleição de Soledade