Moradora de Barra se desloca para Picuí para poder tomar injeção
Não é de hoje que a saúde de Barra de Santa Rosa vive na uti. Desde os oito anos do prefeito Evaldo Costa até hoje com a entrada do seu pupilo Fabian Dutra a situação se tornou caótica não só na saúde como também em todos os setores dessa administração.
Além de fazer uma administração desastrosa o prefeito mal aparece na cidade e delega atribuições que seriam suas a pessoas que nem são do município.
Um fato que chamou a atenção nos últimos dias foi a queima de lixo que vem sendo feito descriminadamente no lixão do município e vem causando transtorno a moradores daquele entorno e danos ao meio ambiente. O fato foi denunciado via facebook pelo cidadão Luciano Azevedo e até poucos dias a administração não havia sanado o problema.
Outro fato que chamou a atenção foi a cobrança feita via facebook por Robélia Silva Cardoso, esposa de Nego do Mercadinho Dois Irmãos que levou sua mãe a um posto de saúde e não havia medicamento e ela teve que se deslocar para Picuí para tomar uma injeção. Veja o desabafo de Robélia no facebook :
Fonte: Barra Portal
Comentários
Postar um comentário