Moradora de Barra se desloca para Picuí para poder tomar injeção

Não é de hoje que a saúde de Barra de Santa Rosa vive na uti. Desde os oito anos do prefeito Evaldo Costa até hoje com a entrada do seu pupilo Fabian Dutra a situação se tornou caótica não só na saúde como também em todos os setores dessa administração.
Além de fazer uma administração desastrosa o prefeito mal aparece na cidade e delega atribuições que seriam suas a pessoas que nem são do município.
Um fato que chamou a atenção nos últimos dias foi a queima de lixo que vem sendo feito descriminadamente no lixão do município e vem causando transtorno a moradores daquele entorno e danos ao meio ambiente. O fato foi denunciado via facebook pelo cidadão Luciano Azevedo e até poucos dias a administração não havia sanado o problema.
Outro fato que chamou a atenção foi a cobrança feita via facebook por Robélia Silva Cardoso, esposa de Nego do Mercadinho Dois Irmãos que levou sua mãe a um posto de saúde e não havia medicamento e ela teve que se deslocar para Picuí para tomar uma injeção. Veja o desabafo de Robélia no facebook :
robelia

Fonte: Barra Portal 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira Fotos da inauguração da nova Pista de Ciclismo do Sitio Viração

Bens da TelexFree no Brasil não serão suficientes para pagar divulgadores

TRE mantém proibição de comícios na eleição de Soledade