RC prevê 2016 com dificuldades e projeta arrocho nos primeiros meses

O governador paraibano Ricardo Coutinho (PSB) fez uma rápida análise sobre as perspectivas econômicas para o ano de 2016 e previu que o Brasil e a Paraíba continuarão a enfrentar um cenário econômico bem complicado, em face da crise política que insiste em abraçar Brasília.


“Temos a impressão que nós iremos passar oito ou nove meses numa situação delicada. O Brasil a partir do último quadrimestre é que, na minha opinião, vai começar a responder, talvez fechar o ano (2016) com o PIB (Produto Interno Bruto) ainda negativo, porém não com menos de 3% é escandaloso”, argumentou.


Para Coutinho, é fundamental que a sociedade não assista os problemas de braços cruzados.


“Quero pedir ao povo que ajude o Brasil e imponha ao setor político a postura de zelar pela estabilidade”, frisou, alertando que: “Esse país não pode achar que acreditar no quanto pior melhor, seja a grande saída, o ódio não deve prevalecer sobre as regras do jogo democrático”, desabafou fazendo referência aos que, segundo ele, desejam o ‘golpe’ contra a presidenta Dilma


PRIORIDADE: Quanto ao abastecimento de água, Ricardo Coutinho ressaltou a conquista dos R$ 35,7 milhões para serem investidos nesta área na Paraíba, beneficiando mais de 12 mil habitantes.


“Seremos o Estado do Nordeste mais preparado na distribuição de águas. A Paraíba tem 800 quilômetros de adutoras que estarão a disposição da população e estamos buscando mais recursos com a presidente Dilma Rousseff. Em breve, as águas do Rio São Francisco vão chegar à Paraíba e ajudar a vida de moradores de vários municípios”, disse.


Henrique Lima 

PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assaltantes roubam posto de Gasolina em Serra de São Bento são presos os mesmo são natural de Araruna/PB

Dilma promete estudo para incluir micro-ondas e armário de cozinha no Minha Casa Melhor

“Somos aliados”, diz Charles sobre o deputado Buba Germano