Veneziano vai processar auxiliar de Romero por ataque difamatório a sua imagem e a da sua família, em CG

Clima quente na Serra da Borborema em ano eleitoral. O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) revelou que vai processar, o procurador-geral de Campina Grande, Jo advogado osé Mariz, por ter usado as redes sociais, na semana passada, para atacar a sua honra como da sua família.

Questionado se espera uma retratação do procurador, Veneziano disse que vai processá-lo civil e criminalmente. "Vamos judicializar o caso ainda esta semana. Não temos como suportar ou conceber um ato desse. Seria perda da minha dignidade pessoal aceitar de forma gratuita uma violência dessa", anunciou.

O deputado disse ainda que os ataques pessoais de José Mariz não condizem com a postura de um procurador do município. "Fui atacado de maneira rasteira, subterrânea e inconcebível. Eles têm essa postura agressiva desde 2004, mas nós vamos adotar as medidas criminal e civilmente", garantiu.


A polêmica surgiu em  um grupo de WhatsApp, onde o procurador geral do município de Campina Grande, o advogado José Mariz teria utilizado palavras de baixo calão quando se referiu ao deputado federal Veneziano Vital (PMDB), insinuando que ele e seu irmão, o Ministro do Tribunal de Contas da União, Vital Filho, seriam homossexuais.


As palavras impublicáveis, causaram revolta na superintendente da FUNASA e esposa do deputado Ana Claudia, que também usou as redes sociais para repudiar as publicações e defender o peemedebista. 



PBAgora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assaltantes roubam posto de Gasolina em Serra de São Bento são presos os mesmo são natural de Araruna/PB

Dilma promete estudo para incluir micro-ondas e armário de cozinha no Minha Casa Melhor

“Somos aliados”, diz Charles sobre o deputado Buba Germano