Veneziano vai processar auxiliar de Romero por ataque difamatório a sua imagem e a da sua família, em CG

Clima quente na Serra da Borborema em ano eleitoral. O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) revelou que vai processar, o procurador-geral de Campina Grande, Jo advogado osé Mariz, por ter usado as redes sociais, na semana passada, para atacar a sua honra como da sua família.

Questionado se espera uma retratação do procurador, Veneziano disse que vai processá-lo civil e criminalmente. "Vamos judicializar o caso ainda esta semana. Não temos como suportar ou conceber um ato desse. Seria perda da minha dignidade pessoal aceitar de forma gratuita uma violência dessa", anunciou.

O deputado disse ainda que os ataques pessoais de José Mariz não condizem com a postura de um procurador do município. "Fui atacado de maneira rasteira, subterrânea e inconcebível. Eles têm essa postura agressiva desde 2004, mas nós vamos adotar as medidas criminal e civilmente", garantiu.


A polêmica surgiu em  um grupo de WhatsApp, onde o procurador geral do município de Campina Grande, o advogado José Mariz teria utilizado palavras de baixo calão quando se referiu ao deputado federal Veneziano Vital (PMDB), insinuando que ele e seu irmão, o Ministro do Tribunal de Contas da União, Vital Filho, seriam homossexuais.


As palavras impublicáveis, causaram revolta na superintendente da FUNASA e esposa do deputado Ana Claudia, que também usou as redes sociais para repudiar as publicações e defender o peemedebista. 



PBAgora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira Fotos da inauguração da nova Pista de Ciclismo do Sitio Viração

Bens da TelexFree no Brasil não serão suficientes para pagar divulgadores

TRE mantém proibição de comícios na eleição de Soledade