“Somos aliados”, diz Charles sobre o deputado Buba Germano

Após a repercussão da sua entrevista a uma emissora de rádio de Cuité, Curimataú paraibano, na última terça-feira (15), o deputado estadual Charles Camaraense (PSL) falou com o blogueiro Flávio Fernandes sobre as suas declarações a respeito da sua ligação com o deputado estadual Buba Germano (PSB).

Ao ser questionado sobre a sua aliança com o deputado socialista e ex-prefeito de Picuí, Charles disse que não o tem como adversário e sim como um aliado. “Somos aliados e defendemos uma única bandeira, que é o governador Ricardo Coutinho. Só quem ganha com isso é a região, que tem dois parlamentares na Assembleia”, frisou.

Charles declarou que não está tomando o espaço da ex-deputada Gilma Germano (PPS) e que não tem nenhuma divergência com o deputado Buba Germano. “No dia da CPI da Telefonia Móvel em Cuité eu participei como parlamentar da região e Buba foi resolver outras questões com o presidente da Assembleia Legislativa. Essa é a vantagem da região ter dois parlamentares, dividimos as tarefas e quando podemos estar juntos estamos, sem problemas”, enfatizou.

O parlamentar lembrou que obras importantes do Governo do Estado na região tiveram o grande empenho da ex-deputada Gilma Germano. “Não podemos esquecer que grandes obras do Governo do Estado na nossa cidade e região que hoje estão saindo do papel, ou até mesmo prontas, tiveram o empenho da ex-deputada Gilma. Podemos citar o açude Boqueirão do Japí, a Escola Técnica, os asfaltos, as pavimentações e outras”, citou.

Atualmente, o deputado estadual Charles Camaraense ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba na vaga do deputado estadual Tião Gomes (PSL), na condição de 1º suplente da legenda. Charles foi candidato a deputado estadual pela primeira vez no pleito de 2014 e obteve 12.157 votos.

Como deputado, Charles tem tido um papel fundamental nas ações do Governo do Estado na cidade de Cuité, a exemplo do abastecimento d'água da cidade, perfuração de poços, a instalação da Emater, a reforma do prédio do antigo IPEP e a vinda de outros benefícios já anunciados pelo parlamentar.


Fonte: Blog do Flávio Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assaltantes roubam posto de Gasolina em Serra de São Bento são presos os mesmo são natural de Araruna/PB

Dilma promete estudo para incluir micro-ondas e armário de cozinha no Minha Casa Melhor